Você tem infecções respiratórias recorrentes e produção crônica de escarro? Talvez você seja portador da Bronquiectasia.
A Bronquiectasia é uma doença pulmonar que se caracteriza pela dilatação irreversível dos brônquios, que ocorrem de maneira irreversível e geralmente estão associadas a um espessamento das paredes brônquicas. Pode ser causada por infecções bacterianas recorrentes ou devido à obstrução dos brônquios, resultando em tosse persistente e com catarro ou sangue, falta de ar e cansaço excessivo.
O Instituto Méderi de Pesquisa e Saúde, de Passo Fundo, está realizando um estudo na área da pneumologia para o desenvolvimento de novo tratamento para a Bronquiectasia Fibrótica Não Cística.
Para esta pesquisa, os voluntários aptos precisam estar dentro dos critérios: -Adultos de 18 a 85 anos com diagnóstico de Bronquiectasia; -Sintomas: produção crônica de escarro e/ou infecções respiratórias recorrentes.
Todos os estudos das pesquisas clínicas garantem para os seus participantes o acesso à saúde por meio de acompanhamento com profissionais especializados. É somente após os procedimentos de uma pesquisa clínica que temos acesso a imunizações ou tratamentos.
Interessados em participar devem entrar em contato pelo telefone (54) 3581-1831 ou (54) 98432-7885, em horário comercial, ou fazer o cadastro através do site: https://mederiinstituto.com.br/voluntarios/